11 julho 2016

Coisas para fazer nas férias.


Oi galeris, como cês tão? 
As férias estão chegando, certo? para algumas pessoas já chegou, porém na minha escola é sempre a partir do dia quinze, af. Resolvi então separar algumas coisinhas para fazer nas férias, e decidi postar aqui no Wilderness.



Leia. 
Uma coisa que eu amo MUITO, é ler. E agora nas férias, eu vou ler 123467 mais! Se você não tem o costume de ler aproveita essa oportunidade. É incrível ir para outro mundo <3
Atualmente lendo: Fazendo meu Filme, da Paula Pimenta. resenha (xx)


Escute muita música. 
Meu dia não é o mesmo sem escutar música. Eu fico o dia inteirinho escutando música (pra vocês terem noção, minha mãe um dia desses tava cantando The Judge do Twenty One Pilots, que é uma música que eu escuto 30 vezes seguidas, e About a Girl do Nirvana, que é uma das minhas bandas favs. )

Se vocês quiserem eu posso fazer uma playlist com minhas músicas favs, que provavelmente vou escutar as férias todinha. (música nacional, internacional... música indie, mpb, pop...)




Faça algo diferente.
Sabe aquele cursinho de inglês, que não dá pra você fazer no ano letivo? Agora dá pra fazer!
Ou então aquele curso de culinária, de informática... Enfim, coisas que não dá pra você fazer no ano letivo, mas dá pra você fazer por alguns dias!

Saia, e fotografe.
Vá ao cinema (Tem Procurando Dory, Carrossel o Filme 2...), vá jogar boliche, faça uma festa de pijama na casa da amiga (ou até mesmo na sua.), enfim saia, divirta-se e fotografe!



PS: não estou dizendo pra sair e tirar fotinhas pra postar no instagram e as pessoas verem o quão feliz sua vida é. Isso seria fútil. Estou dizendo pra você sair, se divertir e registar o momento!

Assista séries/filmes.

Cade aquela maratona de filmes e séries/novelas que você deixou de fazer porque precisava estudar pra prova de biologia, hein? Olha ai a oportunidade batendo na tua porta, mana sjdghdfh. Se quiserem, posso fazer um TOP de filmes bons, que não são tão conhecidos.
não se esqueça da comidinha.
tutoriais: DIY - DONUTS COM COBERTURA DE GALÁXIA
Receitas da Bruna Borges, do Enjoy Things  mandei o link da categoria, porque tem outras receitinhas. 

Fotografias.

Faça um cursinho, veja vídeos e posts na internet, conheça apps de edição novos... Enfim, melhore suas fotografias.
Recomendo: Apps de edição: Afterlight, VscoCAM, Snapseed, Labelbox (serve pra por faixinhas).
Tutoriais: Dicas de fotografia Fotografia DG 


Foi esse o post, espero que tenham gostado.
Não se esqueça de comentar, please. u.u


                                                                           
                                                                                                        

4 comentários :

  1. Dicas? deveria chamá-las de exercícios mentais. Poderia ter também passear descalço pela grama e coletar flores ou folhas. Muita gente não o faz, acredita? É uma das coisas mais relaxantes do mundo; Brincar de pique-esconde no parque depois de criança fica também mais divertido pois é um exercício há muito tempo esquecido por você e vem à tona mil vezes melhor! Partilho minhas dicas simplórias para você em retribuição às suas ♥
    Aproveite bastante seus dias de férias quando chegarem, e poxa que colégio chato, atrasando seu compromisso com a felicidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mich, que bom te ter por aqui. ♥
      Obrigada pelas suas simplórias dicas, eu não costumo passear descalço pela grama, o que é algo que eu gosto bastante porque é mesmo relaxante.
      Obrigada por comentar, e também aproveite bastante seus dias de descanso!
      ~
      PS: meu colégio é realmente muito chato.
      Um beijo, e até ♥

      Excluir
  2. Minhas férias estão quase acabando, só me resta mais essa última semana para completar minha lista de afazeres.
    Atualmente estou lendo Inferno do Dan Brown e um livro sobre Serial Killers do Harold Schechter. Sobre a música, eu reservo um espaço especialmente para senti-lá, já repeti a mesma playlist durante essas duas semanas que estou de férias. About a Girl ♥ Amo essa música com todas minhas forças.
    Não lembro-me de ter feito algo diferente, eu apenas fiquei fazendo o de sempre, que é deitar e assistir o máximo de filmes e séries que eu puder.
    Fui ao cinema assistir Caça Fantasmas esses dias e foi simplesmente maravilhoso, apesar de tão ter gostado tanto assim do filme.
    Maratonei muitas séries durante essas férias, assisti How to get away with murder, The Following, terminei dexter, Jessica Jones e Demolidor, fora os milhares de filmes que consegui riscar da minha lista de metas. Recomendo todas elas caso sinta vontade de assistir, especialmente The Following.

    Até mais. ♥ palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moko, que bom te ter por aqui ♥
      Eu ainda tenho 2 semanas, porque começa hoje. Sim, meu colégio é bem chato, mas pelo menos quando estiverem todos de férias lá vai estar eu, vendo meus filmes/séries, hehahaha.
      Eu nunca li Inferno do Dan Brown, e seria bem legal fazer uma resenha no seu blog. Eu não gosto muito de Serial Killers, sabe?
      Eu tenho uma playlist só de férias, e em todas as minhas férias eu escuto ela. E de pouquinho em pouquinho eu vou acrescentando/tirando músicas, algumas que eu já cansei de escutar, outras que não faz parte do estilo que quero começar a escutar e afins...

      Eu não gosto de fantasmas e zombies, mas sou apaixonada por lobisomens KAKAKAKA.

      Eu tenho muita vontade de ver Jessica Jones e How To Get Away With Murder eu já assisti alguns eps e quero terminar, porque é bem divertida ♥

      Até mais, e obrigada por comentar. ♥

      Excluir