18 julho 2016

Filmes Que Quero Ver


Alô, tudo bem?
Eu adoro assistir filmes, desde ficção até romance. E 2016, tá sendo um ano com vários filmes ótimos. E, tem vários que eu quero assistir porém só citei quatro filmes no post de hoje.



Convergente.
Eu já vi Divergente, e Insurgente e A D O R E I. É tipo assim, um dos meus filmes fav sabe? Não tem um personagem que eu não goste, até dos "vilões". Ai agora só falta eu ver o Convergente que eu tenho certeza que vou amar.  
sinopse
 Convergente - Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

Procurando Dory  chegou a infantil.
sinopse:
O filme reúne o favorito de todos, o esquecido peixinho tang azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês?


Carrossel o Filme 2 olha o nível de infantilidade da pessoa.
sinopse:

Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, Didi Mel (Miá Mello), que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Desculpem, não achei a capa do filme. 
Como Eu Era Antes de Você
sinopse:
Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.



 

4 comentários :

  1. Olá, Laura!
    Também quero MUITO ver Convergente <3 e Procurando Dory <3 Os outros dois não fazem muito meu estilo.

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jul, como vai?
      Os que eu mais quero ver são esses, parecem ser bem legais, né?
      Obrigada por comentar, e espero ter ver mais por aqui.
      Um beijo, e até mais ♥

      Excluir
  2. Oee!

    Divergente, Insurgente é SZ. Eu quero muitooo ler os livros, você não tem noção!! É uma história magnífica mesmo.
    DORY SZ, como não gostar dessa coisa maravilhosa?? Você viu ela bebê no trailer que coisa mais amável.
    Os outros dois filmes eu não gosto não, mas minha amiga já viu esse último aí e ela disse que chorou pra caramba, então boa sorte huehue~
    Ah, aonde que eu posso seguir o seu blog? Tô perdida me ajuda moça hueuhe~

    godibai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alone, que bom ter você por aqui, mana.
      Os livros são tão bons quanto os filmes, a história é muito criativa, né?
      A Dory tá a coisa mais linda no trailer szsz
      Moça, o layout tá todo bugado, por isso eu vou troca-lo. Quando eu trocar eu coloco o gadget Seguidores e você segue meu bloguito ♥

      Um beijo, e obrigada por comentarr ♥

      Excluir