13 agosto 2016

Filmes para ver no final de semana.



OLÁ ABIGUINHOS, COMO VÃO VOCÊS?
Eu vou bem, segunda eu não tenho aula já que é feriado de BH. Minha semana foi normal, terminei Fazendo Meu filme (xx) e eu adorei, principalmente o fato de que pareceu que a Paula pensou em cada detalhe, em cada pequena coisa. E eu adoro essa sensação.

Vi alguns filmes, e vou recomendar pra vocês. CLICA AI NO TERMINE ESSE POST.


O Lado Bom da Vida.
A vida nem sempre vai de acordo como o planejado. Pat Solatano perdeu tudo - sua casa, seu trabalho, e sua esposa -. Ele agora se encontra vivendo novamente com sua mãe e seu pai, depois de passar oito meses em uma instituição do Estado em Barganha. Pat está determinado a reconstruir sua vida, manter-se positivo e reatar com sua esposa, apesar das circunstâncias difíceis de sua separação. Quando Pat atende Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.


Greta
Após sua mãe casar pela terceira vez, Greta, uma adolescente de dezessete anos, que testemunhou o suicídio do seu pai, resolve se rebelar. Entre muitos desentendimentos com a mãe, ela é enviada para a casa dos seus avós maternos, onde ela está determinada a se matar. Mas o verão a fará passar por uma virada inesperada ao aprender mais sobre o amor.


As Vantagens de Ser Invisível
Na trama de As Vantagens de Ser Invisível, um garoto de 15 anos, Charlie (Logan Lerman), entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu a perda de seu único amigo que atirou na própria cabeça. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola



Questão de Tempo
Ao completar 21 anos, Tim é surpreendido com a notícia dada por seu pai de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.



Se eu ficar
Mia Hall é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.


A incrível história de Adaline 




Já falei aqui no blog, então clique aqui
---------------------------------------- :v ---------------------------------------- 

Uma postagem que gostei: Diário - Você valoriza seus amigos?

16 comentários :

  1. Oh, está errada a sinopse de "As vantagens de ser invisível" ☹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já corrigi amor. Coloquei a da Greta KKKKKKK. Obrigada por avisar!

      Excluir
  2. Olá, vou bem e você? Segunda também é feriado aqui na minha cidade, mas é feriado de comércio, então não vou trabalhar ♥

    Fui lendo a postagem e já estava quase achando que não ia encontrar nenhum filme novo pra assistir askjask Já vi os 5 primeiros e acredito que Questão de Tempo tenha sido meu favorito. ♥ Já havia lido a sinopse desse último filme na netflix, mas confesso que não achei que fosse muito bom. Li a que você colocou no último post e fiquei até com vontade de assistir, vou ver se assisto esse fds! Às vezes as sinopses resumidas da netflix ficam super desinteressantes aposkpoa Ótimas indicações, eu adorei a postagem u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, eu vou bem sim. Obrigada por perguntar.

      Que pena que você já assistiu os 5 que coloquei. Assiste A incrível história de Adaline, porque é ótimo. O netflix coloca umas sinopses bem zzz, que não te interessa. Porém, como eu disse no post anterior, minha amiga me recomendou então... shdgdgfhgfd

      Obrigada por comentar, um beijo e até mais.

      Excluir
  3. Reservei esse final de semana apenas para poder por em dia alguns filmes que estou enrolando para assistir. Dentre os citados, coincidentemente assisti O Lado Bom da Vida e A incrível história de Adaline. Fiquei apaixonada por ambos, principalmente O lado bom da vida. Os únicos da lista que não consegui assistir ainda é Questão de Tempo e Greta, mas pelas sinopses me interessei bastante. Belas indicações, ainda mais para mim que estou numa fase onde só me interesso por filmes de romance.

    Beijos. palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moko, esse final de semana ainda tenho vários pra ver. Lembranças é um deles.
      O Lado bom da Vida e o da Adaline são bem legais, né? Eu adorei a mensagem que O lado bom da vida passou, já que geralmente os filmes/livros não passam uma mensagem dessas. Eu gostei bastante de Questão de Tempo e Greta, principalmente o da Greta. Os filmes são bem legais.

      Obrigada Moko, eu também estou nessa fase. Inclusive, estou nela a muito tempo, nem sei se é uma fase hsdjgdfyh. Sou apaixonada por filmes de romance.

      Obrigada por comentar, um beijo e até mais.

      Excluir
  4. Olá Laura!
    Eu estou bem, obrigada por perguntar u3u
    Fazendo meu filme, (pelo ou menos o um), foi um daqueles livros, que me encantei, chorei no final, e preciso ler o dois, urgentemente! A Paula, é uma ótima escritora, adoro muito ela.
    Bom, eu adoro ver filmes,e eu li as vantagens de ser invisível, adorei s2.

    Se eu ficar, parece um filme muito bom, no estilo, que eu gosto, talvez, eu assista.EU VOU VER GRETA *^*, ME INTERESSEI TIPO: 100% NESTE FILME, NOSSA SENHORA ;U;
    Questão de tempo, me lembrar um outro grande filme, o qual, esqueci o nome TuT.

    Enfim, adorei o post!
    http://c-reamydream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom saber que você tá bem gdhfgfg.
      Eu li todos, e nossa são maravilhosos. Principalmente o segundo e o quarto! A Paula me conquistou.

      Greta, Se Eu ficar, e Questão de tempo são filmes maravilhosos jsdsbngd. Recomendo mesmo.
      Obrigada por comentar, um beijo e até mais.

      Excluir
  5. Oi Laura!
    Eu vou bem na medida do possível, obrigada por perguntar :3

    Já ouvi bastante gente falar desse livro "Fazendo Meu Filme", só que nunca cheguei a ler uma resenha sobre ele. Acabei de ir no seu post e li, achei até que interessante, quem saiba eu leia...

    Eu quero ver "As Vantagens de Ser Invisível" e "Se eu ficar", mas quero ler os livros primeiro. Prefiro ler primeiro e depois ver como ficou a adaptação sabe?
    Já vi "O Lado Bom da Vida" e é um ótimo filme :3

    godibai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alone, fico feliz que esteja bem!
      Ele é interessante sim, adorei ele. A Paula é uma ótima escritora. Tinha uma certa implicância com a literatura brasileira, agora vejo que estava errada em pensar que livros brs são ruins.

      Faça isso mesmo, viu? Porque eu inventei de ver o filme primeiro, e eu tenho uma coisa de que não consigo ver o filme e depois ler o livro. Agora tenho certeza que não vou conseguir ler o livro sem querer rasgar sghdsf.

      Enfim, obrigada por comentar. Um beijo e até.

      Excluir
  6. Olá Laura, eu venho te dar um presente, que eu espero que você goste né? Eu fiz um layout bem fofo e queria dar pra ti, pois amo seu conteúdo. Aqui está o código, edite como preferir e me avise se usar... http://pastebin.com/F9PmuHnC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, to tao felizzz por você querer me dar um presentchy q
      Eu vi o layout em um blog de testes, mas eu tô tão apaixonada nesse layout (que também é teu.) Será que eu posso usar depois desse? Eu ia adorar, sério. Ele ficou muito amorzinho, você tem um talento em html, hein? Não consigo fazer nada, gshsgfsdf!

      Excluir
  7. Olá, eu vou indo bem, abiguinha. E você?

    Eu já li o livro O lado bom da vida, e estava super ansiosa pra ver o filme. Mas me decepcionei muito :c O filme é TOTALMENTE diferente do livro. Na minha opinião, cagaram a merda do filme todinho. Triste. Fiquei mó chateada ¬¬'

    Nunca ouvi falar nesse Greta, mas parece ser uma história muito interessante. Mas acho que não estou pronta para os impactos que esse filme tem a oferecer. Então vou cuidar só mais um pouquinho da minha saúde mental e só então verei ele.

    Eu já li As vantagens de ser invisível e não gostei muito do livro, então não tenho interesse pelo filme. Tenho medo de me decepcionar. Mas estou pensando um pouco mais nisso, pois me disseram que no filme eles exploram mais os outros personagens, e talvez eu tenha odiado o livro por isso, por eles terem focado muito o Charlie e não ter dado espaço aos outros personagens.

    Já assisti Questão de tempo e ele é super amorzinho. É bem gostoso de assistir e te traz ensinamentos muito valiosos. É impossível não amá-lo.

    Ainda não assisti Se eu ficar, pois quero muito ler primeiro a trilogia. Eu tenho um certo problema em assistir filmes que foram adaptados a livros antes de ler aheuehua.

    Eu estou ouvindo muito falarem sobre A incrível história de Adaline, falam muito bem sobre esse filme e a única conclusão que cheguei com seu post foi: tô perdendo, preciso/necessito/tenho que assisti-lo.


    Se quiser saber de onde brotei...
    ▲ ▼ RETURNING TO CHAOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola abiga, vou bem sim. Obrigada por perguntar
      Geralmente eles mudam totalmente a história, e pra quem leu o livro, como você, não gosta. Mas, eu não li o livro e nem pretendo porque já vi o filme, e gostei. Claro que não é um filme muito incrível, mas é legalzinho.

      Se eu fosse fazer uma sinopse pra As Vantagens de Ser Invisível eu diria que tem três protagonistas. O filme focou bastante no Charlie, na Sam e no Patrick. Eu até fiquei com inveja da amizade deles, eles eram grudados sjhjhjdf.
      Eu tenho um problema sério com isso de livros e filmes. Se eu ver o filme antes, EU NÃO CONSIGO ler o livro, e isso aconteceu com A Culpa das Estrelas. Não conseguir ler o livro mesmo, ficava voando e até dei pra minha prima.

      EXATAMENTE GEO, você tá perdendo mesmo! Esse filme é maravilhoso, sério.
      Enfim amor, obrigada por comentar e até.

      Excluir
  8. Olá,
    Cara, fiquei morrendo de vontade de assistir Greta e o filme de ADALINE, que na verdade já tinham me recomendado QUESTÃO DE TEMPO E AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL são doir amorzinhos, amo loucamente esses filmes, dois dos meus favoritos.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Inês, tudo bem?
    Desculpe, mas quando li seu nome lembrei da rainha Inês Brasil jhgshjgdfh.
    Greta e a incrível História de Adaline são filmes maravilhosos. No começo de Greta, pensei que fosse mais um daqueles filmes clichês de uma rebelde sem causa. Mas não, o filme é bem legal.

    Obrigada por comentar, um beijo e até.

    ResponderExcluir