08 agosto 2016

O que ando ouvindo? + A Incrível História de Adaline.


Oi pessoal, como anda vocês? Eu vou bem.
Vocês já ouviram falar no jogo imvu? É que eu baixei ele (inclusive viciada estou), e estou sem migos lá :v Então se você tiver me adiciona lá: skyfalured.

E como vão seus os estudos? Eu fui convidada pra ir em um clube ai, (apenas pra melhores alunos, dois beijos) porém eu não sei se quero ir. Eu tenho vergonha de usar biquini na frente de outras pessoas, então eu ainda estou no processo de decisão, shdgxhg.

Enfim gente, o post de hoje é uma playlist. O que eu ando ouvindo? Nessa playlist nem tanta música indie, porque esse mês eu to escutando músicas que eu já tinha escutado mas nem dei ideia pra elas. Eu coloquei no spotify, e no youtube pra caso você não ter conta lá. E ahh, vocês sabiam que se por acaso, você estiver logado na mesma conta, celular e computador, se clicarem no play pelo pc vai começar a tocar no celular? Eu fiquei sabendo disso esses dias, e fui contar pro meus amigos mas eles já sabiam. Ai eu fiquei me sentindo desatualizada, heheh. Tá, agora chega. Vamos ao posts amiguinhos rsrs (doença do rsrs me contaminou, sorry.)

tem uma música, Pra você dar o nome que eu prefiro o cover da Ana Gabriela, e como não tinha no spotify vou colocar ele no final do post.

Só mais uma coisinha: vocês já viram A Incrivel História de Adaline? Eu assisti hoje, e tipo, amei. Achei a história bem criativa, e gostei bastante dos personagens.
Sinopse
Adaline sofre um acidente de carro aos 27 anos, quando estava voltando para seu marido e sua filha numa noite de chuva - e o tempo, para ela, como num passe de mágica, simplesmente não passa mais. Ela tem uma existência solitária, nunca se permitindo ficar próxima de alguém para não ter seu segredo revelado. Mas um encontro inesperado com o carismático filantropo Ellis Jones acende novamente sua paixão pela vida e por romance

Enfim gente, foi esse o post. Um beijo e até. 



14 comentários :

  1. Oi!
    Não, nunca ouvi falar na A Incrivel História de Adaline, e to me sentindo desatualizada também.
    Eu nem uso Spotify, até porque não tenho celular, e, tem que usar internet, ou se não, aposto que tem algum jeito de fazer a gente gastar dinheiro com ele.
    Eu adoro quando você cria playlists, pois você escuta músicas que não sou muito de ouvir, e aí eu posso conhecer vários outros estilos musicais a partir de você ~~melosinho mas é~~
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      eu só tinha visto a capa do filme no netflix várias vezes, porém nunca dei muita ideia. Só ontem que minha amiga me recomendou, contou a história do filme e blablabla. E nossa, que filme maravilhoso.
      O spotify tem a versão free e a versão premium, e sim como todo app tem algum jeito de fazer a gente gastar dinheiro com ele. Mas, como sempre temos um jeito de acessar o premium sem pagar, né? Apesar de não ser muito certo... Inclusive, que bom que eu tive a ideia de colocar a playlist no youtube também, hein?
      Eu fico feliz que você goste das minhas playlists, sério. Assim eu vou continuar criando outras, porque sei que vai ter alguém que vai gostar.

      Taah, obrigada por comentar. Um beijo, e até mais sz

      Excluir
  2. Eu estou bem sim, espero que você também. Eu conheci esse jogo mas não jogo, a última vez me trouxe uns vírus aí nem baixei novamente. Quem dera eu ser melhor aluna, de uma coisa eu sei não ligue para o que as pessoas vão dizer, se você ligar para a opinião delas você não irá e depois pode se arrepender de não ter aproveitado o dia lá.

    Gosto de música indie e umas das minhas favoritas. A playlist está maravilhosa. Eu já assisti esse filme duas vezes e confesso que na primeira vez só assisti por conta da atriz, mas me apaixonei pela história que por sinal é maravilhosa. Nunca vi um filme tão bem pensando é tão maravilhoso como esse. Com certeza eu o veria mais vezes.
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      quando eu baixei ele por um site ai, veio um monte de vírus também. Porém, eu vi que tinha no site oficial do jogo e baixei por lá mesmo, já que provavelmente não teria nenhum maldito vírus pra acabar com meu pc.
      Sou apaixonada por música indie, é um gênero maravilhoso. E essa playlist é um amorzinho, não é?

      Sobre o filme: Eu só assisti uma vez mesmo, mas pretendo assistir outras, até não querer nem escutar o nome. Eu adoro filmes que nós dão a impressão que ficaram anos sem dormir pensando neles. Odeio filmes mal-pensados, ou melhor, mal fabricados jzdgf.

      Chega né? Obrigada por comentar, um beijo e até.

      Excluir
  3. Não conheço esse jogo não, aliás, ele é sobre o que? E os meus estudos andam bem exaustivos, só quero deitar na cama e dormir por uma semana HAHAH ameeeei a playlist, tô ouvindo Closer demais, é viciante! Ah, e não conhecia o filme não, mas vou assistir quando puder ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      segundo um cara do yahoo, imvu é: MVU é uma rede social em que você se torna um personagem em um mundo virtual 3D. Você monta um avatar e começa a viver uma vida online.

      Me sinto dessa forma, deitar e dormir muito, muito mesmo. Closer tá maravilhosa, aliás, Halsey é uma cantora maravilhosané?
      Assiste mesmo, a história é bastante criativa e os personagens são uns amorzinhos.

      Beijo Gabi, e até mais.

      Excluir
  4. Olá Laura!
    estou bem, obrigada.
    Eu já joguei IMVU, e amava. Sério. O joguinho é super viciante. Mas parei de jogar por que eu não tinha amiguinhos lá e ficava no tédio, então enjoei.

    Essa playlist ta um amor 'u' e gostei dessa paradinha do spotify. Spotify é minha vida -q

    Eu amo UP - Olly Murs, acho essa música maravilhosa. E Amei te ver - Tiago Iorc também, a música fala sobre algo sério de modo simples e lindo ♥

    Eu nunca assisti esse filme, mas já ouvi falar, vou dar mais uma pesquisada sobre ele. Beijos ♥

    ✖ ✖ Radioativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, olha só quem tá no meu blog. A M O seu blog menina, sério.
      Imvu é maravilhoso, apesar de que, se você não tiver amigos (o que tá acontecendo comigo) você acaba enjoando.

      Spotify é um app tao foda, só devia deixar a gente escutar nossas músicas offlines em paz sem precisar pagar. Palhaçada, né? Desnecessário isso, af q

      Nossa, essas músicas são tao lindas. O Tiago é um cantor muito bom, lindo, maravilhoso, gostoso, e amo ele. E acho que ele precisava ter muito mais reconhecimento do que tem hoje.
      E olha sobre o filme mesmo, viu? É um filme incrível!

      Muito obrigada por comentar, um beijo e até mais. ♥

      Excluir
  5. Olá~

    Os estudos vão indo, eu não fui escolhida para ir em um club, mas para fui escolhida para ir em um templo budista, mas no fim não fui haha
    Mas você deve ir no club, se divertir e etc.. obre sua vergonha, calma, você consegue vencer ela :)
    Antes de alar sobre as músicas, miga eu ri um pouco sobre a sua descoberta, tipo eu fiquei assim quando instalei o Spotify no celular.. Levei um pequeno susto ashuashau.
    Das músicas eu só conhecia a do Jusntin, One Direction e a música da minha vida Viva..
    Sobre o filme, eu já ouvi falar dele, mas não me chamou muita atenção, mas eu me conheço e quando estiver passando
    na televisão eu devo assistir.

    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi. Nesse momento estou com raiva, pois acabo de perder o comentário maravilhoso que fiz pra te responder. Maldita hora que não copiei o comentário, assim a minha internet teria parado de pegar mas, eu ainda estaria com meu comentário, não é mesmo? (até porque, quem copia os comentários que vai responder? Ficou confuso essa parte, ignora.)

    Enfim amor, eu fui ao club, venci a minha vergonha jhsdgdnb. Foi bem divertido mesmo.
    Meu deus do céu, mas todo mundo sabia disso do Spotify? Só eu que não? Socorro, como eu sou desatualizada.
    Viva é uma música TÃO perfeita, adoro músicas nesse estilo, sabe?

    O filme: Também não havia dado tanta atenção pra ele não, viu? Essa capa dele é nada chamativa. Tanto que, só fui saber que era a Serena de Gossip Girl quando cliquei pra ver o filme. Apesar disso o filme é maravilhoso, e a história é bem legal.

    Gabi, obrigada pelo seu comentário. Um beijo, e até ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá ~ Tudo bem?
    Eu tive uma prova hoje (falando em estudos) e estava tudo ótimo, certeza que iria tirar a nota máxima... Ai percebi que na prova esqueci de dividir o resultado e toda a conta foi a toa :') Ruim porque estava certinho...

    Eu ouvirei a playlist enquanto divulgo, fiquei curiosa para saber seu gosto musical!

    E sobre estar curiosa, quero ver esse filme, meo Deus, que história hein?

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valentina, to bem sim e você?
      Eu sou desse jeito mesmo, apesar de ser boa em matemática sempre que tá MUITO fácil é porque tá errado, por que não pode ser simplesmente por eu saber né? E ah, espero que tenha tirado uma nota boa! ~ou quase boa, sei lá.

      Faça isso mesmo, tá? Acho que você vai gostar, porque eu amo essa playlist... Ultimamente to só escutando ela, heheh.
      A história do filme é bem legal, não é? Quando li a sinopse foi tipo, amor a primeira vista.

      Muito obrigada pelo seu comentário, um beijo e até mais. ♥

      Excluir
  8. Eu vou muito bem! Obrigada. Já devo ter ouvido falar desse jogo, mas nunca me preocupei em pesquisar sobre. Meus estudos vão bem, na medida do possível. Ando acumulando muitas faltas, então não sei se vou conseguir acompanhar as matérias desse bimestre.

    Das músicas citadas, a única banda que eu gosto é Twenty One Pilots. Mas a playlist é muito boa, adorei. ♥

    Minha amiga me recomendou esse filme hoje mesmo! Até cheguei a adicionar na minha lista de filmes para assistir. Pelo que ela me falou o filme é realmente muito bom, fiquei empolgada para assistir.

    palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moko, que bom que você tá bem.
      O jogo é legal, já tinha escutado falar sobre mas também nunca tinha me interessado.

      Que bom que você gostou da playlist, sério. É ótimo saber disso.
      Eu tenho certeza que não vai se arrepender do filme, é muito bom!
      Um beijo, e obrigada por comentar. Até mais ♥

      Excluir