02 agosto 2016

O que eu não gosto em blogs + Recomendação: GITH.


Oi abiguinhos, como vão vocês? Eu vou bem, apesar das minhas aulas terem voltado. Tô meio sonsa ainda, porque nessas 3 semanas, eu acordava tarde pra caramba e agora estou tendo que acordar 6h da manhã. Ahh, queria agradecer pelos dez seguidores, fiquei bem feliz por termos chegados a meta.

Enfim né, hoje resolvi postar coisas que eu não gosto em blogs.



Coisas que não gosto.
Pessoas que não respondem os comentários. 
Vamos começar com a coisa que não gosto meeeesmo. Pessoas que não respondem os comentários. Quando eu vejo que to em um blog assim, eu saiu na mesma hora porque não vou comentar. Pra que? pra não ser respondida? Eu não. Tem algumas pessoas que dá a resposta no blog da pessoa, e as vezes até deixa uma respostinha no comentário que fizeram em seu blog e coloca no final "Vou te responder no seu blog.". Ai sim, eu comento porque sei que vou ser respondida, ao contrário, não.

Não possibilitar a nossa leitura. Formal a garota. 
Esse é pra falar daqueles layouts que não conseguimos nem ler. Uma vez entrei em um layout com o fundo vermelho, título do post preto e as letras do conteúdo dos posts B R A N C A tipo assim, não consegui ler absolutamente nada (só algumas coisas que estavam em negrito e o negrito tava azul).
Ainda mais eu que sou míope. Agora me responde, como a pessoa quer que o leitor leia alguma coisa? Ficou impossível, tenho certeza que nem o autor conseguiu ler algo naqueles posts. (não vou citar porque isso é feião né mores)

Música Automática.
Já entrei em um blog, que começou a tocar slipknot de repente e eu tomei um susto que sai fechando t o d a s as abas porque pensei que era um vírus. Gente, pelo amor de Deus. Quer provocar um ataque cardíaco em alguém? Que tal colocar a música pra tocar apenas quando alguém apertar o playzinho, hein? Já entrei em um tumblr com o play pra clicarmos caso quisermos escutar. Como só tinha músicas que eu gostava, cliquei. E olha só o melhor: Não tomei nenhum susto e ainda voltei várias vezes no tal. No do fã de slipknot nunca mais voltei, e nem quis olhar o nome. Deus me livre.

Anúncio chato pra porra. sem palavrões. 
Conheço um blog que sempre que entramos abre um anúncio que vai pra outra aba, ai invento de fechar esse maldito anúncio e fecho outra aba que não tem nada a ver com isso. (confuso?) E nossa, me irrito muito quando eu to fazendo uma pesquisa (opa fofa, fazendo pesquisa ou visitando blogs de fofoca?) e acabo tirando o site que to pesquisando, e na maioria das vezes eu nem lembro o nome do site, então... me fodo.

Caso seu blog tenha algo citado acima, por favor não se ofenda. Citei apenas coisas que não me agradam.
Recomendação: Girls In The House. 
Você provavelmente já viu um meme dessa série feita com desenhos do The Sims.
Criada pelo carioca Raony PhillipsGirls In The House é uma websérie de comédia rodada no jogo de simulação The Sims 4 que tem como protagonistas as amigas Honey,Duny e Alex. Elas trabalham na Pensão da Tia Ruiva, uma espécie de hospedaria que elas tocam pra frente enquanto a sua proprietária não volta a dar as caras. Um dos maiores mistérios da série é que, não só as meninas, como nenhum dos outros personagens principais, conhece a Tia Ruiva, ou seja, qualquer um poderia muito bem se passar por ela (fato este que já ocorreu). Um dos fatores que mais prende a atenção de quem assiste Girls In The House, além, claro, do humor ácido e escrachado, é a qualidade e desenvolvimento da trama, bem como da dublagem, que é toda feita pelo seu criador (sim, ele dubla tudo sozinho). Créditos: xx 
Eu adorei a série, já vi vários eps. Que além de legais, são bem curtinhos.
Das meninas a minha fav é da Duny, que é muito sarcástica e divertida e claro, criadora dos memes né manas. Não tenho muito o que falar, então fica com os memes. - eu deixo roubar.


Foi esse o post galeris, espero que tenham gostado. AH VOLTEI UM DIA DEPOIS PRA AVISAR PRA QUEM NÃO SABE QUE POKEMON GO JÁ LANÇOU, AEEEEE. 




11 comentários :

  1. Minhas aulas também voltaram, mas ainda não fui nenhum dia apenas semana que vem. Boa sorte pra nós que íamos dormi alto da madrugada e temos que agora nos acostumar novamente a dormir cedo pra acordar cedo.

    Essas coisas eu também não gosto no blog, não sei o porque mas me incomodam bastante. Existem alguns blogs que eu não consigo nem seguir por conta de pequeno errinho.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to indo dormir tarde, deito e fico pensando na minha vida. Tenho que me acostumar ao normal.

      Quando eu vejo que um blog tem uma das características já saio, heheh.
      Obrigada pelo seu comentário, um beijo e até mais.

      Excluir
  2. Ai, que blog mais lindinho, adorei aqui <3
    Quanto as coisas que te irritam: NOSSA, SIM!!! Isso tudo me irrita demais, principalmente os anúncios e as músicas automáticas. Tem um blog que eu entrei uma vez que qualquer coisinha que você clicava abria um anúncio, sério. Clica no título do post: anúncio. Clica na barra de rolagem: anúncio. Clica sem querer em alguma parte do blog: anúncio. O resultado foi que eu desisti de comentar lá, ninguém merece.
    E meu Deus, eu tô louca pra assistir Girls In The House, ri horrores do "EU VÔ IXPÔ ELA NA INTERNET" e pretendo começar a ver a websérie em breve ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, (vi no seu perfil que você prefere ser chamada assim, então...)
      fico feliz que tenha gostado do meu blog, sério.

      Os anúncios e as músicas são os piores, e pessoas que não respondem os PRÓPRIOS LEITORES também, né?
      Inclusive, conheço um blog desse jeito. O conteúdo é ótimo, mas... Anúncios, anúncios e mais anúncios.

      Eu adorei Girls In The House, é MUITO LEGAL. Principalmente a Duny, ela é muito foda szsz

      Enfim, obrigada por comentar e um beijo e até. sz

      Excluir
  3. Minhas aulas também voltaram (meu Deus quero férias de novo). Eu também ainda estou meio sonsa com essas coisas de horários. Saudades dormir tarde. Que bom que tu chegou na meta ^-^ de seguidores. Que venha muito mais pra você.
    Isso tudo também me irrita em blogs, e com certeza o que mais me irrita é os anúncios. Quando vejo que já tem anúncios já clico pra fechar na hora. Achei que só eu que irritava com as letras muito muito claras nos blogs. Isso também irrita muito, como que a própria pessoa consegue ver? Sei lá, né?
    Eu demoro responder comentários, mas eu respondo rs.
    Não sabia dessa série, vou começar assisti.
    Hoje na saída da escola vi o monte de gente jogando Pokemon Go na rua, é até engraçado. Mas tem que tomar cuidado pra não ser roubado, né?
    Beijos.
    - Fairy Tales♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, você tá virando uma seguidora fiel, amei ♥ hgshg.
      Eu não aguento mais acordar cedo, tá uma tortura! Parece que quando a gente volta das férias fica mais cansativo ainda, não é? Que saudades dormir 2h da madrugada e acordar 13h/14h... Isso sim é bom.

      Ahh, obrigada amor. Que venha muitos seguidores mesmo! ♥

      Anúncios são horríveis, uma coisa é deixar eles no cantinho, sem atrapalhar os leitores e etc... Agora, entrar no meio da leitura não dá né gente? Que falta de senso.

      Eu sou muito sistemática com isso de letras claras em fundos escuros. Torna a leitura impossível! E sobre o pokemon: tem que tá preparado pra qualquer roubo, sério. Também tem os carros, tem que tomar cuidado pra não ser atropelado. Isso é ao mesmo tempo perigoso.

      Enfim, obrigada pelo seu comentário. Um beijo, e até mais sz

      Excluir
  4. Olá Laura, tudo bem?
    Fiquei feliz por não cometer nenhum erro desses que você comentou a cima, quando não conseguimos ler por conta do layout é muito ruim, eu sempre aviso para a autora e já acharam que eu fiz por mal, mas isso é um erro muito forte aqui ainda... eu também odeio esse tipo de coisas, principalmente a música tocando quando abrimos a páginas e quando é música que eu não gosto, eu evito até comentar, sério.
    Eu já falei em uma das suas postagens que minhas aulas voltaram a muito tempo né? Agora só em novembro para aproveitar as minhas férias.
    Eu conheço essa série, ela é muito engraçada e eu adoro assistir, sempre fico muito feliz quando assisto ela.
    Com amor, ana
    https://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, vou bem sim.
      Exatamente, sempre que falamos que tem algo "errado" já vem com 10 pedras na mão nós atacar, sendo que só queremos que o blog fique melhor.

      Novembro? As suas vão começar em Novembro? Af, a minha começa só em Dezembro mesmo, nem to ansiosa hein?

      Realmente Girls In The House é muito engraçada, to até fazendo maratona pra ver os eps, jdhgsdg.

      Um beijo Ana, e obrigada por comentar. Até mais sz

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Laura haha! Também odeio todas essas coisas! Música no automático é um dos piores! É melhor colocar um player e a pessoa escolhe se quer ouvir ou não. É muito irritante! Conheci Girls In The House através do episódio da Taylor e da Kim kkk "Eu vo expô ela!" ótimo post, amei seu blog :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jsghdgh, música no automático é muito chato. Quem coloca deveria saber que, nem todo mundo gosta das suas músicas.

      Girls In The House é muito divertido, eu amo muito sz
      Obrigada por comentar amor, um beijo e até.

      Excluir