09 fevereiro 2017

Olá 2017! RECOMEÇO.

eu provavelmente vou falar algumas coisas sem sentido nesse post, me desculpem. shdgh
Oi gente. 
Bem, eu nem sei como começar essa postagem. Meu último post foi em Agosto do ano passado, acho que perdi o jeito.
Eu não vou falar aquelas baboseiras de "fiquei sem tempo", ou sei lá por um motivo: Eu não faço nada além de estudar. Ou seja, se eu falasse que fiquei sem tempo seria uma mentira.
A verdade é que eu me cansei, sabe? Eu não tive mais ideias de postagens, não tinha mais vontade de entrar e postar. Então eu resolvi dar um tempo do blog, começar a fazer novas coisas, conhecer pessoas novas e etc.

2016 pra mim foi um ano tranquilo, conheci pessoas que pretendo levar pra vida toda, fiz amizade com pessoas que conhecia há anos, mas não tinha tanto contato e fui feliz. Comecei novas séries, (pretendo fazer um post sobre) assisti filmes que queria tanto se tem uma coisa que eu fiz em 2016, foi ver filme. Vivia no cinema lkkjdj amo. 

A principio, eu queria fazer apenas uns dias longe do blog, mas meu computador estragou e como eu não estava mexendo tanto, deixei pra lá. Mas eu li alguma coisa que me lembrou do blog então levei ele pra uma (nseionomemeperdoem) e me devolveram hoje. A primeira coisa que eu fiz foi entrar no google pra tentar recuperar a conta que eu uso aqui. (esqueci o email e a senha, parabéns Laura.)

Enfim, eu só vou explicar o sumiço nesse post e não vou falar mais nada, porque quero trocar o layout e etc antes de começar as postagens novamente! (to cheia das ideias).

É isso, um beijo e até mais. A próxima postagem provavelmente vai ser postada amanhã!

3 comentários :

  1. Post aleatórios são legais por essa mesma razão: são totalmente sem sentido haha'
    Haha' engraçado, 2016 foi assim também para mim, tirando a parte dos filmes. Eu quase não assisti filmes :p
    Que suas ideias continuem assim: inúmeras!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de saber quem fez esse seu layout atual do blog? É tão simples e bonitinho <3 Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu nao tenho certeza porque foi há mais de um ano, mas acredito que tenha sido a Ana do Flores Almond.

      Excluir